Close

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Finalmente! Chrystian e Ralf confirmam live para 18 de julho

O show era um pedido dos fãs nas redes sociais

A dupla mais afinada da música sertaneja do Brasil, Chrystian e Ralf confirmaram pelo Instagram a realização da primeira live no dia 18 de julho, a partir das 21 horas. A apresentação será pelo canal oficial da dupla no Youtube.

 

Foram milhares de pedidos pelas redes sociais e a dupla sertaneja, fará live no próximo dia 18 (sábado). Chrystian e Ralf vão cantar os grandes sucessos no sábado, a partir das 21h.

 

A transmissão será pelo canal do YouTube da dupla e muitos famosos também estão na expectativa. O cantor César Menotti, ao saber da confirmação do show-live, postou: “Para Tudo Brasil”. A cantora Simone também comemorou: “aí sim”, assim como a dupla João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo.

 

O apresentador de TV, Geraldo Luis da RecordTV mandou mensagem no Instagram da dupla manifestando admiração.

 

Você não pode perder, a live da dupla mais afinada do Brasil, Chrystian e Ralf no próximo sábado, às 21h no canal do Youtube da dupla.

 

por Redação de Jornalismo Manchester com Agências – foto: divulgação dupla internet

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós