Close

Apresentadora da Record TV Goiás recebe nova intimação de ex acusado de agredi-la

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

No início da noite desta quarta-feira, (1º de setembro), Silvye Alves, apresentadora da Record TV em Goiás, foi até as redes sociais para fazer  um desabafo. Segundo ela, ela acaba de receber uma intimação com o nome do ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler. Para quem não se recorda, em junho passado, Silvye denunciou agressões do ex-companheiro. Segundo ela, o empresário teria invadido seu apartamento e a agrediu.

 

Pois bem, desta vez, Silvye escreveu: “E a violência não para… O agressor entrar na justiça pra calar a vítima… Meu Deus!… A questão é que apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo que estou lutando para me reconstruir… Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão… Luz e paz a todos!!! Em oração sempre!”

 

Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado de Silvye Alves, é suspeito de ter invadido o apartamento da jornalista e a agredido na presença do filho, de 11 anos, causando lesões na apresentadora, principalmente no rosto.

 

Em 25 de junho, a jornalista compartilhou com os seguidores, um boletim médico que mostra a cirurgia que precisou realizar na face. O relatório mostrou lesões nos lábios, pele, músculos e mucosas.

 

No final do mês passado, ela gastou R$ 20,5 mil em procedimentos cirúrgicos para reverter danos da agressão.

Por Famosos – foto: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós