Close

Assassinato da filha de Gloria Perez vira documentário da HBO Max

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A HBO Max prepara série documental de cinco episódios sobre o caso da atriz Daniella Perez, que foi assassinada em 1992. A estreia está prevista para 2022.

 

De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a obra terá depoimentos da mãe da atriz, a autora Gloria Perez, de membros da família e de amigos.

 

A direção será assinada por Tatiana Issa e Guto Barra.

 

Daniella morreu em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. A atriz foi assassinada a tesouradas por Guilherme de Pádua, ator que fazia par romântico com ela na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Paula Thomaz, esposa do ator, foi cúmplice.

 

Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18.

 

Em agosto deste ano, Gloria chegou a usar as redes sociais para falar da saudade da filha, que completaria 51 anos se estivesse viva.

 

“Em mim você nasce e renasce todos os dias… 11 de agosto a foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho”, escreveu a autora, na ocasião.

Por OFuxico – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós