Close

Balanço de fiscalização revela mais de 26% de estabelecimentos irregulares em Anápolis

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Vigilância Sanitária intensificou ações no período de Carnaval para vistoriar o cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19

 

Para conter as irregularidades ocorridas em Anápolis durante o período de Carnaval, equipes da Vigilância Sanitária do município, com o apoio da Polícia Militar, continuam nas ruas. Entre sexta-feira, (12 de fevereiro) e terça-feira, (16 de fevereiro) dos 220 estabelecimentos vistoriados, 26% não estavam cumprindo com os protocolos de combate ao coronavírus.

 

Durante as ações, 175 locais foram orientados, 21 intimados, 17 autuados e 7 interditados. Uma das ocorrências recentes foi um bar com menores consumindo narguilé, que é de uso compartilhado. “Ele foi interditado pois estava sem alvará sanitário e descumprindo as medidas de controle da Covid-19”, disse o gerente da Vigilância Sanitária do município, Gúbio Pereira.

 

O uso de narguilé também foi identificado em os outros estabelecimentos, seguido por irregularidades como pessoas sem máscaras e descumprimento do distanciamento social e das medidas de higiene.

 

De acordo com Gúbio, a fiscalização continuará em todo o comércio diurno e noturno, sem data específica para terminar. Durante o dia, outras ações de fiscalização continuam normalmente.

por Ascom Prefeitura de Anápolis – foto: Pref. Anápolis

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós