Close

Combate a incêndio em centro de distribuição em Anápolis já dura cinco dias, dizem bombeiros

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Chamas foram extintas após um dia de trabalho e desde então bombeiros estão fazendo rescaldo para evitar que novos focos apareçam. Apesar de grande proporção, não houve vítimas

 

O Corpo de Bombeiros chega nesta terça-feira (27 de outubro), ao quinto dia de rescaldo no combate ao incêndio que destruiu um centro de distribuição em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Equipes da corporação já usaram mais de 400 mil litros de água e continuam trabalhando no resfriamento do local para evitar novos focos. Apesar de grande proporção, não houve vítimas.

 

O incêndio começou na quinta-feira (22 de outubro). Segundo informações da corporação e da empresa responsável pelo local, todos os funcionários estavam em horário de almoço quando o local começou a pegar fogo e as chamas se espalharam rapidamente.

 

As chamas foram extintas no dia seguinte, no entanto, algumas explosões podiam ser ouvidas mesmo muito depois. Conforme a corporação, isso aconteceu porque havia muito material altamente inflamável no depósito, por isso também é necessário que o rescaldo seja feito até que não haja mais risco de novos focos.

 

A corporação também informou que está usando uma retroescavadeira dentro do galpão para ajudar no trabalho de rescaldo desses materiais submersos. Segundo a corporação, o centro de distribuição tem cerca de 12 mil m² e guardava mais de 8 mil itens que seriam distribuídos a supermercados.

 

 

por Corpo de Bombeiros com sites – imagens: Bombeiros Militares de Goiás

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós