Close

Crime bárbaro: GIH prende mãe que ateou fogo em filho recém-nascido em Anápolis

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil, por meio do GIH – Anápolis, efetuou a prisão em flagrante uma mulher de 24 anos, pela prática do crime de ocultação de cadáver. Ela é a mãe do recém-nascido cujo corpo foi encontrado na manhã de hoje, na rua RC-4, Residencial Cerejeiras

 

Conforme apurado pela Polícia Civil, o cadáver foi achado por populares na manhã de hoje (12 de maio), parcialmente carbonizado. Uma das partes do corpo do bebê que se encontrava preservada era exatamente o membro inferior direito, local onde havia uma etiqueta com a identificação do hospital e de parte do nome da mãe do bebê.

 

A partir de então, diligências foram realizadas visando a localização da genitora da criança, bem como o levantamento de câmeras de vigilância que flagraram o momento em que a jovem deixou o bebê no lote baldio onde foi encontrado.

 

Nas imagens, capturadas na tarde de segunda-feira (10 de maio), é possível ver a jovem levando o corpo do bebê para o fundo do lote numa caixa de papelão branca e voltando ao carro para pegar o álcool e o isqueiro utilizados para atear fogo. Num rápido trabalho investigativo, foi possível o levantamento do endereço da jovem e sua captura na manhã de hoje.


Em poucas horas, a suspeita foi localizada e presa num trabalho conjunto entre Polícias Civil e Militar. A mulher de 24 anos prestou depoimento e confessou que não queria a criança. Ela disse também que escondeu a gravidez durante os nove meses. E até havia falado para o suposto pai de que queria abortar. A bebê nasceu com cerca de três quilos na santa casa de Anápolis no dia seis de maio.

Em seu interrogatório, a mulher de 24 anos confessou a prática do delito, afirmou que escondeu a gravidez de seus familiares e até de seu namorado, acrescentando que amamentou a criança apenas no seu primeiro dia de vida e que não sabe dizer se, no momento em que ateou fogo no corpo do recém nascido, ele estava vivo ou morto.

 

VEJA VÍDEO ABAIXO

IMG_0813

por Polícia Civil de Goiás – imagens: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós