Close

Datena se revolta com apoiadores de Bolsonaro após Band ser chamada de ‘lixo’

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

José Luiz Datena se revoltou com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que chamaram a Band de “lixo” durante uma entrada ao vivo do repórter Cesar Cavalcante, que acompanhava as manifestações pró-governo diretamente da Avenida Paulista, em São Paulo. “Ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá”, declarou o âncora do Brasil Urgente no telejornal desta terça-feira (7 de setembro).

 

O repórter tentou dar informações para o Brasil Urgente, mas foi interrompido por vários militantes apoiadores de Bolsonaro que fizeram coro de “lixo” para a emissora. “Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso”, começou Datena.

 

“O presidente não quer confronto, a gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de ‘lixo’, eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui”, completou o apresentador, que reclamou da direção de Jornalismo por não ter acatado sua sugestão de não enviar equipes de reportagem para as ruas.

 

“Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de ‘lixo’ ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar”, afirmou o titular do Brasil Urgente.

 

“De jeito nenhum! Isso é absolutamente inaceitável. Ninguém vai aceitar ser chamado de ‘lixo’, porque nós não somos lixo, nós respeitamos o povo brasileiro, desde que haja respeito mútuo. Essas pessoas não representam o povo brasileiro, essas pessoas não respeitam a democracia. Eu pedi pra não colocar repórteres aí, mas não me atendem de jeito nenhum”, ressaltou ele.

 

“Tão expondo o menino ali a levar um pau. Eu não vou responder na mesma moeda esse negócio de ‘lixo’, porque eu responderia, mas enquanto tiverem xingando a imprensa, repórter nenhum chega aqui pra permitir que essas pessoas desqualificadas tenham voz. A menos que me tirem daqui. Se quiserem botar outro cara aqui, pode chamar o repórter de ‘lixo'”, concluiu o jornalista.

Por NotíciasDaTV – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós