Close

“Eu não vou me rebaixar àquele nível”, diz Caiado sobre governador do DF

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Na terça-feira, Ibaneis disse que moradores do Entorno do Distrito Federal ocupam 25% dos leitos do DF
O governador Ronaldo Caiado (DEM) rebateu, durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (24 de fevereiro), as críticas feitas por Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal (DF). O goiano taxou o pronunciamento do colega de “rasteiro” e disse que nem a população do DF gostou de ouvir o que o emedebista disse na terça-feira (23). Na ocasião, o Ibaneis ameaçou fechar a divisa com Goiás.
“Eu não vou me rebaixar àquele nível”, disse. “Até porque sou sou médico. Sou governador de Goiás. Um homem que não tem que explicar denúncias em revistas há poucos dias lançadas. Eu tenho a vida limpa e tenho que trabalhar para dignificar meu estado e meu povo”, rebateu Caiado.
“Não levo em consideração um pronunciamento tão rasteiro quanto aquele. Tenho certeza que nem a população do Distrito Federal gostou de ouvir”, completou.
Na terça-feira, Ibaneis disse que moradores do Entorno do Distrito Federal ocupam 25% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital do país.  “Preciso que o governador de Goiás cuide de nossa população. Senão, fecharemos a divisa”, afirmou na ocasião.
por Mais Goiás – foto: reprodução
admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós