Close

Fiuk deseja encontrar Arthur após brigas no ‘BBB 21’: ‘A gente se gosta’

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O que aconteceu no “BBB 21”, fica no “BBB 21!! É assim que Fiuk, de 30 anos, e Arthur Picoli, de 27 anos, tem agido após alguns desentendimentos vividos dentro do reality show da Rede Globo. Os ex-brothers pretendem se reencontrar em breve para colocar o papo em dia.

 

Através dos stories, no Instagram, Fiuk abriu a famosa caixa de perguntas e respostas para conversar com seus fãs. Um seguidor, então, questionou se ele pretende encontrar com Arthur após as rusgas no confinamento.

 

O filho de Fábio Jr., então, compartilhou fotos ao lado do instrutor de crossfit dentro da casa mais vigiada do Brasil e declarou que tem, sim, a vontade de revê-lo.

 

“Uhum. A gente briga, mas a gente se gosta”, escreveu o cantor. Arthur compartilhou a mensagem em seu perfil no Instagram com a mensagem “tamo junto, Kuif” e com a música “Amor Perfeito”, do Babado Novo.

 

Relacionamento de altos e baixos
Fiuk e Arthur Picoli tiveram um relacionamento de muitos altos e baixos dentro do “Big Brother Brasil 21”. De lados opostos no jogo, que valia o prêmio de R$ 1,5 milhão, ambos trocaram votos durante boa parte do jogo e chegaram a ter uma discussão que quase terminou em briga num game ao vivo.

 

Durante uma dinâmica do “Jogo da Discórdia”, Fiuk apontou Arthur como “pior jogador” e alguém que faz “jogo sujo” dentro do reality.

 

“É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui […] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo”.

 

Arthur se revoltou e xingou Fiuk ao vivo na Rede Globo: “Cuzã*”, disparou o instrutor de crossfit.

 

Revoltado, Fiuk perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram uma discussão. Foi preciso Caio Afiune se posicionar entre a dupla e João Luiz segurar o filho de Fábio Júnior.

 

“Covarde, mano”, criticou Fiuk.

 

Por Redação – foto: reprodução TV

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós