Close

Geraldo Luís volta à Record e fala das sequelas da Covid-19: ‘Eu poderia não estar aqui’

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Afastado da TV desde fevereiro, quando testou positivo para a Covid-19, Geraldo Luís volta à Record TV nesta quarta-feira (5 de maio). Em entrevista ao programa A Noite É Nossa, que ele comandava até ser diagnosticado com a doença, o apresentador de 49 anos vai contar como foi ficar 22 dias internado e o que tem feito para se recuperar das sequelas deixadas pelo coronavírus.

 

“Tive arritmia, perdi 70% de movimento da perna. Também perdi o movimento do meu pé, mas agora está voltando. Estou fazendo fisioterapia todo dia, tomando remédios. Mas isso não é nada. Sabe por quê? Porque eu poderia não estar aqui”, contou ele na conversa com a repórter Thatiana Brasil.

 

O apresentador teve alta em 20 de março, mas ainda não foi liberado para voltar ao trabalho nos estúdios.

 

“Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!”, prometeu o jornalista.

 

O apresentador ficou durante 11 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. “No sexto dia, já estava com 85% do pulmão tomado. Aí, perdi 12 quilos”, explicou ele, que contou a ajuda do filho, João Pedro Sacramento, de 21 anos, enquanto esteve no centro médico.

 

“A presença silenciosa do João Pedro era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho. Meu filho virou enfermeiro, meu filho foi de uma ternura”, relembrou.

 

Durante a entrevista, Geraldo Luís também citou o nome de alguns artistas que o ajudaram nesse período, como Xuxa Meneghel. “Ela me ligou quando eu estava internado, preocupada. Quando ela gosta, ela gosta. É um amor. A Sabrina [Sato] falou comigo. Cesar Filho me trouxe até oxigênio em casa. Tom Cavalcante, a Tici [Pinheiro]…”, comentou.

 

Esse será o último programa da temporada do A Noite É Nossa, que entrou no ar em janeiro. Geraldo comandou apenas o primeiro mês da atração, que depois foi assumida por Luiz Bacci. Com o titular ainda afastado, o jornalista que comanda o Cidade Alerta também estará à frente da edição desta quarta-feira (5 de maio), a partir da semana que vem, a faixa será ocupada pelo Power Couple.

Por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós