Close

Grupo que gastou R$ 10 mil em parque aquático com cartões de terceiros é preso

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Denúncia foi feita à polícia por um funcionário do parque em que o grupo estava

 

A Polícia Civil prendeu três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de gastar quase R$ 10 mil, com cartões de créditos de terceiros, em um parque aquático localizado no município de Rio Quente, perto de Caldas Novas. O grupo contraiu os gastos na última quarta-feira (4 de novembro).

 

Nenhum dos titulares dos cartões usados para pagar a conta estava no parque no momento em que o valor foi pago, segundo informações a que teve acesso a Polícia Civil. A denúncia foi feita por um funcionário do parque. O dinheiro foi gasto com comida, bebidas e brinquedos, acima de tudo.

A denúncia chegou à polícia enquanto os suspeitos ainda se encontravam no parque. Com o grupo havia mais uma criança e um adolescente, além de grande quantidade de bebidas e outras mercadorias adquiridas no local. Os policiais identificaram ainda outro envolvido, que, de forma remota, teria viabilizado o uso dos cartões. A suspeita é a de que os cartões foram clonados.  

 

por Mais Goiás – foto: divulgação Polícia

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós