Close

Maus-tratos: Polícia prende suspeito de atirar na cabeça de um cachorro, em Goiânia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Investigado disse que cometeu o crime porquê o animal ficava correndo atrás das galinhas dele

 

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de atirar na cabeça de um cachorro com uma espingarda de chumbinho, na manhã desta sexta-feira (23 de outubro), no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia.

 

Conforme Kleber Martins Ferreira, Tenente da Polícia Militar, funcionários da empresa adotaram e cuidam do animal e disseram que viram o homem com a arma desde o início da manhã, horas depois, ouviram o grito do cachorro, que em seguida apareceu com o machucado na testa.

 

Quando a polícia chegou ao local, o investigado ainda estava com a arma usada. À PM, o suspeito, que mora ao lado do estabelecimento, disse que atirou no cachorro porquê ele ficava correndo atrás das galinhas dele.

 

O tenente informou ao Mais Goiás, que o animal já foi socorrido e que o crânio do cachorro não chegou a ser perfurado, mas o osso da cabeça dele está quebrado. Kleber informou também, que os funcionários da empresa levarão ele para fazer a cirurgia neste sábado (24 de outubro). Já o suspeito, bem como a arma usada foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Vale ressaltar que de acordo com a nova lei de maus-tratos contra animais, qualquer um que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais, pode ter pena de reclusão de 2 até 5 anos.

 

por Mais Goiás – foto: PMGO

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós