Close

Morre mãe de Ronaldinho Gaúcho, vítima da Covid-19

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

No dia 20 de fevereiro morreu aos 71 anos de idade Dona Miguelina, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Ela estava internada em um hospital de Porto Alegre desde dezembro de 2020 por causa do coronavírus e até chegou a apresentar uma breve evolução, mas acabou tendo uma piora no quadro por conta de uma infecção, segundo informações do Uol Esporte.

 

A internação da mãe havia divulgada por meio do Instagram pelo próprio atleta: Queridos amigos, minha mãe está com Covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe. Sobre a morte de sua mãe, Ronaldinho não se pronunciou nas redes. Já o fã-clube oficial do jogador, fez um post escrito: Descanse em paz, Dona Miguelina. A seguir, veja outros famosos que se foram em decorrência da Covid-19.

por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós