Close

Polícia caça homem que matou mulher grávida, enteada de quase 2 anos e fazendeiro

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O caso macabro aconteceu na noite desse domingo (28 de novembro), em Corumbá de Goiás — distante cerca de 115 km de Goiânia

As forças de segurança do estado de Goiás se mobilizam para localizar o paradeiro de Wanderson Mota Protácio. O homem é acusado de matar a esposa grávida de 4 meses, a enteada, de 2 anos e 8 meses e um fazendeiro vizinho. O caso macabro aconteceu na noite desse domingo (28 de novembro), em Corumbá de Goiás — distante cerca de 115 km de Brasília.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Wanderson assassinou a mulher e a criança dentro de casa com uma faca. Depois disso, ele foi até a fazenda do patrão, onde furtou um revólver com seis munições e se deslocou até uma propriedade vizinha. Lá, ele matou o fazendeiro Roberto Clemente de Matos e tentou estuprar a esposa dele.

A mulher ainda foi baleada e, de acordo com a apuração policial, fingiu-se de morta para escapar com vida. O assassino levou a caminhonete de Roberto e abandonou o veículo após alguns quilômetros, na GO-225. Neste momento, equipes da PMDF e PCGO estão em diligências para localizar o homem.

Por CB – foto: reprodução 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós