Close

Polícia investiga morte de morte de Passim, assessor de Leonardo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Informações preliminares da Polícia Civil apontam que a vítima não procurou socorro médico após o disparo acidental


Informações preliminares da Polícia Civil apontam que a morte do assessor do cantor Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, conhecido como Passim, pode ter sido causada por um disparo acidental de arma de fogo que lhe atingiu a mão. O ferimento teria evoluído para uma hemorragia. A vítima não procurou socorro médico.

 

O suposto acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (4 de março), na fazenda Talismã do cantor Leonardo, localizada no município de Jussara. Passim estaria manuseando uma arma em sua mão quando a cápsula foi deflagrada. Ele foi encontrado morto no quarto onde costumava dormir na propriedade.

 

A Polícia-Técnico Científica (PTC) esteve na fazenda para realizar a perícia no local e no corpo, com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Tristeza
Passim trabalhava no meio artístico há 30 anos e diversos amigos prestaram homenagens e mensagens de luto pela morte do assessor. Entre eles o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, que postou um vídeo com Passim e disse que “não dá para acreditar” na perda do amigo.

 

No vídeo, Zé e Passim brincam juntos, quando o artista chega a pedir que o amigo não morra nunca. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, brinca Zé Felipe.

 

A noiva de Zé, Virginia Fonseca, publicou uma imagem de luto em seu perfil do Instagram e disse que Passim era “uma pessoa muito especial para nós”.

Por Mais Goiás – foto: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós