Close

Casal é suspeito de agredir e torturar idosos e filho com câncer em Aparecida

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Idosos confirmaram as agressões. Mulher foi detida, enquanto o homem, que é filho dos idosos, foi morto em confronto com a Polícia Militar

Um casal é suspeito de maltratar e torturar dois idosos e três filhos, um deles com câncer, além de mantê-los em cárcere privado, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam sendo submetidas à ameaças, situações vexatórias, degradantes, além de apresentaram lesões corporais.

Os idosos são pais do suspeito e confirmaram as agressões sofridas. De acordo com a corporação, o pai desabafou que tinha medo de morrer nas mãos do filho.

Segundo a PM, o caso foi descoberto por meio de denúncia anônima, na tarde de sexta-feira (11 de fevereiro), no Setor Vale do Sol. As crianças, filhas do casal, têm entre 2 meses e 2 anos. De acordo com os agentes, uma delas faz um tratamento contra um câncer. Ainda segundo a PM, as vítimas tinham lesões recentes e antigas.

Fuga e morte
Conforme a corporação, o suspeito das agressões fugiu do local, mas acabou morto durante um confronto com os agentes. Já a mulher dele foi presa e levada à Central de Flagrantes. Ela foi autuada por abandona, tortura, maus-tratos, lesão-corporal e ameaça.

De acordo com a PM, o homem já respondia por tentativa de homicídio, lesão corporal e era suspeito de traficar drogas dentro da própria residência. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

Na casa da família, também foi apreendida uma arma e porções de drogas. Os idosos e as crianças passaram por exames de corpo de delito e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

por Metropoles – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós