Close

Arara fecha registro hidráulico e deixa terminal de ônibus sem água

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Equipes da Agência de Trânsito fiscalizavam o terminal quando viram a arara-canindé fechando o ponto de distribuição de água com o bico

 

Na terça desta semana, os funcionários e usuários de um terminal rodoviário na região norte de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, encontraram o local sem uma gota de água nas torneiras. Dessa forma, a Agência de Trânsito da cidade foi acionada para investigar a falta de abastecimento, que acabou sendo uma arara-canindé no registro de distribuição do terminal.

 

O registro da ave fechando o registro de água com o bico foi feito pelo chefe da divisão de transporte público da Agetran, Anderson Carlos Alves da Silva. Ele contou ao G1 que não foi a primeira vez que recebeu a ocorrência de falta de água no terminal Nova Bahia, então foi ao local investigar e encontrou o “problema”.

 

“Um dos funcionários já tinha me falado que tinha uma arara bebendo água próximo ao registro. Quando subi para ver, lá estava ela, a arara”, explicou Anderson.

 

“Ela [arara] estava no registro tomando água e o terminal sem nenhuma gota. No momento que fomos ver o registro de fornecimento de água, não estava passando água. No que a gente subiu, na hora que o funcionário passou a mão no registro a água voltou. No que abriu, a água voltou no terminal inteiro. Foi aí que lembrei da arara, era ela”, comenta.

 

O chefe da divisão disse que ninguém acreditou nele quando contou a história, mas tinha o vídeo feito no registro para provar. “Eu fui contar para o pessoal e ninguém acreditou. Acharam que era brincadeira. Eu achava que ia ser qualquer outra coisa, nunca achei que seria uma arara”, relata.

 

Agora, com a possibilidade quase certeira da ave voltar para beber mais água, a equipe terá que realizar a troca do registro, para um que a arara não possa fechar.

Por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós