Close

“Aumenta a responsabilidade”, diz Faro sobre Huck aos domingos e Faustão na Band

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, comentou sobre a disputa de audiência durante as tardes de domingo com a ida de Fausto Silva para a Band e o novo programa de Luciano Huck, na TV Globo. Além das novas atrações, o programa “A Hora do Faro” também disputa a audiência entre os principais canais abertos de TV com o Programa da Eliana, no SBT.

 

“Essas chegadas [Faustão na Band e Huck aos domingos] vão representar uma ‘nova era’ na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores”, disse Faro ao colunista Flavio Ricco, do R7.

 

De acordo com o apresentador, o programa dele na Record vai buscar ter mais interação com o público. “Vai ser uma fase de grande experimento para todo mundo. E já estamos fazendo isso há algum tempo no ‘Hora do Faro’. Acho que a saída será uma mescla do que já funcionou com novas propostas multiplataforma, com maior interação e outras telas, não só a da televisão”, afirmou.

 

“É muito importante a gente continuar mantendo o interesse da população em ligar a TV aberta no domingo à tarde”, disse Faro. “Ao mesmo tempo em que há uma disputa por audiência, existe esse objetivo comum entre todos, de que a televisão continue sendo um veículo que reúna a família na frente dela, apesar da quantidade de alternativas”, concluiu o apresentador.

por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós