Close

BBB21: Arthur, Lumena e Projota estão no paredão; quem sai nesta terça?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O quinto paredão do BBB21 foi definido no domingo (28 de fevereiro). Projota foi a escolha do líder João Luiz Pedrosa. Na sequência, a casa votou e indicou Arthur Picoli. Na prova Bate e Volta, Rodolffo Matthaus se livrou da berlinda, empurrando o instrutor de crossfit e Lumena Aleluia. Quem sai do reality da Globo nesta semana?

 

Antes da formação do paredão, Tiago Leifert pediu para Caio Afiune dizer o que faria com seu colar de anjo, e o fazendeiro escolheu Thaís Braz. “Eu havia prometido há uns dias atrás, e eu vou honrar a minha promessa”, disse ele, que logo foi interrompido pelo apresentador, que avisou sobre autoimunidade do colar nesta semana.

 

Na sequência, foi a vez do líder João Luiz usar seu poder supremo, e ele manteve sua decisão da semana passada e colocou Projota na berlinda.

 

“A pessoa que eu indico hoje ao paredão é uma pessoa que nessas relações e nessas decisões que venho tomando ao longo do jogo, eu tenho uma série de conflitos que, pra mim, aqui dentro, representam muita coisa. Então se eu tenho relações e decisões que conflitam com o que eu acredito e como é a forma pra levar aqui dentro, eu acredito que isso seja um motivo para eu indicar essa pessoa ao paredão”, justificou o líder.

Por Notícias da TV – foto: reprodução internet

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós