Close

BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Quem está no Paredão do BBB? O trio Caio, Fiuk e Gilberto. A 12ª berlinda do BBB21 foi decidida neste domingo (18 de abril) e até a próxima terça-feira (20 de abril), os brothers disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

 

Como se formou o paredão
A Prova do Anjo da semana, a última do BBB21, foi vencida por Camilla de Lucas. A carioca descobriu neste domingo, 18/4, que o Anjo era autoimune. Assim ela se garantiu fora da berlinda.

 

Líder
Viih Tube venceu a Prova do Líder da semana. A paulista teve que indicar duas pessoas para o Paredão: a indicação tradicional do Líder e ainda teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os Castigados do Monstro da semana. Ela escolheu indicar Fiuk e Gilberto para a berlinda.

 

Votos da Casa
Nesta semana os brothers tiveram que dar dois votos no Confessionário, mas um em cada confinado. Os dois participantes com mais votos foram para o Paredão, com chance de escapar pela Bate e Volta.

 

Caio – João Luiz e Juliette;

João Luiz – Arthur e Pocah;

Arthur – Juliette e João Luiz;

Camilla de Lucas – Arthur e Caio;

Juliette – Arthur e Caio;

Gilberto – Pocah e Arthur;

Fiuk – Pocah e Caio;

 

Arthur foi o mais votado pela casa. Viih Tube, a Líder da semana, teve que dar o voto de minerva para definir o segundo emparedado. Ela optou por indicar Caio.

 

Bate e Volta
A Prova Bate e Volta foi disputada apenas entre Arthur e Caio. Arthur venceu a disputa e se livrou da berlinda.

 

E agora, quem sai?

 

Por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós