Close

Boninho diz que daria emprego a Gil na Globo, em resposta à mãe do ex-BBB

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Boninho, o diretor do BBB 21, respondeu nas redes sociais um pedido que Jacira Santanna, mãe de Gilberto Nogueira, fez para o filho antes de entrar para o reality show.

 

“Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica. Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela”, publicou o diretor do Big Brother Brasil em suas redes sociais, no último domingo (09).

 

Na semana passada, o pernambucano revelou em entrevista ao NE1 (TV Globo Nordeste), que sua mãe sugeriu que ele pedisse emprego na Globo. “Quando fui para a cadeira elétrica, mainha disse: ‘Meu filho, se não for para o ‘BBB’, peça uma vaguinha de emprego. É a Globo, eles pagam bem”, revelou Gil do Vigor.

 

O ex-BBB afirmou que não fez o pedido na entrevista seletiva para o BBB pois já era doutorando. Com bom-humor, Boninho respondeu Gil e garantiu que daria o emprego.

por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós