Close

Casal de idosos internado com Covid-19 ganha almoço romântico de enfermeiros em Santa Catarina

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um casal de idosos internado com Covid-19 no Hospital Santa Isabel, em Blumenau (SC), conseguiu protagonizar cenas românticas em um lindo almoço organizado pelos enfermeiros.

 

Noberto Ballock, 73 anos, pediu à psicóloga da unidade de saúde, Jaqueline Franzmann Zachow, para que pudesse ver sua esposa, Waltrudes Ballock, que completava 71 anos naquele dia – 9 de abril – e estava internada no mesmo hospital, mas em ala separada.

 

Após ouvir o desejo de Noberto, Jaqueline e os enfermeiros organizaram uma surpresa para esse casal fofo! Sem que eles dois soubessem, a equipe preparou um almoço romântico para os dois em uma sala separada.


De acordo com o site Blog do Jaime, o casal comemorou o aniversário da dona Waltrudes, mas também a recuperação de ambos: marido e esposa foram internados no dia 29 de março e 5 de abril, respectivamente, e devem receber alta já nos próximos dias.

 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que mais histórias como estas se repitam e encham nossos corações de amor e esperança!

Da Redação – imagem: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós