Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

De volta: Reprise da novela ‘Laços de Família’ ganha data de estreia na Globo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O retorno da clássica novela foi confirmado para setembro deste ano, no Vale a Pena Ver de Novo

 

No ar pela primeira vez entre junho de 2000 e fevereiro de 2001, Laços de Família, uma das novelas mais famosas de Manoel Carlos, ganha data de estreia no Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo.

 

A emissora resolver inovar na maneira com que divulga a notícia. Ao invés de fazer uma tradicional chamada com recortes e narração, contendo as informações necessárias, optou por compartilhar cenas marcantes da trama, seguidas pelo anúncio de que “em setembro, um clássico está de volta“.

 

Até então, duas cenas clássicas já foram ao ar. A primeira é a da personagem Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, raspando a cabeça para o tratamento de leucemia, ao som de Love By Grace, da cantora Lara Fabian. Já a segunda é a que Íris, vivida por Deborah Secco, destrói a tesouradas o vestido que Camila usaria em seu casamento com Edu, personagem de Reynaldo Gianecchini.

 

Laços de Família tem retorno programado para 7 de setembro e dividirá o Vale a Pena Ver de Novo por uma semana com os últimos capítulos da novela Êta Mundo Bom!.

 

Elenco e trilha sonora
Repleta de personagens inesquecíveis, o elenco da trama contou com grandes nomes, como Vera Fischer, Giovanna Antonelli, José Mayer, Tony Ramos, Juliana Paes, Lília Cabral, Helena Ranaldi, Marieta Severo, Carla Diaz, Luigi Baricelli, Flávio Silvino, Alexandre Borges e muito mais.

 

A trilha sonora de Laços de Família também é inesquecível. Sucessos nacionais e internacionais ficaram eternizados na memória dos espectadores, que cantam até hoje, além da “famosa música da Camila ficando careca”, baladas como Próprias Mentiras (Deborah Blando), Balada do Amor Inabalável (Skank), Man! (I Feel Like a Woman) (Shania Twain), Peão Apaixonado (Rionegro & Solimões), Breathe (Faith Hill), I’ll Try (Alan Jackson), Gotta Tell You (Samantha Mumba), The Look of Love (Dusty Sptingfield) e Spanish Guitar (Toni Braxton).

 

por Redação com Mais Goiás – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós