Close

Estrada de Miranápolis começa a receber massa asfáltica e outras benfeitorias

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Serviço, que começou nesta semana, deve ser concluído em 120 dias

 

Estrada conhecida por levar a vários estabelecimentos religiosos, como seminários, conventos, capelas e mosteiros, no povoado de Miranápolis, está começando a receber os trabalhos de pavimentação asfáltica. Demanda antiga da região, são quase quatro quilômetros de trabalho que vão ligar a BR-153 às instituições religiosas e chácaras vizinhas.

 

O trabalho está dividido em três trechos. Ontem, 19, foi iniciada a limpeza das estradas, com alargamento da pista, e em seguida, serão feitos serviços de terraplanagem e pavimentação. Além disso, serão recuperados o meio-fio, o sistema de drenagem e, por último, a sinalização. Vale ressaltar que, além de Miranápolis e os serviços de tapa-buracos, nos próximos dias, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vai lançar um cronograma de recapeamento de 18 ruas e avenidas de Anápolis.

por Secom Prefeitura de Anápolis – foto: Secom

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós