Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

Famosos: Robert Pattinson está com COVID, segundo Vanity Fair

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os fãs de cinema receberam a notícia de que Dwayne Johnson, a esposa e as filhas pequenas havia contraído o COVID-19. O ator tranquilizou todo mundo num vídeo dizendo que estavam todos bem. Nesta quinta-feira (3 setembro), ficamos sabendo que outro astro também contraiu o vírus. De acordo com a Vanity Fair, Robert Pattinson testou positivo apenas alguns dias após o reinício das filmagens de The Batman na Inglaterra. Com isso, interromperam a produção.

 

A Warner não especificou quem seria a pessoa atingida em seu comunicado. “Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem terá uma pausa temporária.” . Entretanto, a Vanity Fair disse que confirmou com “uma fonte de alto escalão” que Pattinson é a pessoa que ficou doente. Esta é a segunda vez que a produção é interrompida. A primeira foi em março quando todas as demais filmagens foram paradas por causa do início da pandemia.

 

No último dia 22 de agosto, Robert Pattinson fez uma aparição na DC Fan Dome para falar com os fãs. “Como muitos de vocês provavelmente sabem, nós estamos nos estágios iniciais de produção quando o COVID chegou. Então agora estou muito ansioso de voltar ao trabalho e continuar a construir esse personagem tão querido. Eu sempre fui um grande fã.”. Na ocasião também exibiram o primeiro trailer do filme.

 

 

por Redação com agência de notícias – foto: divulgação

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós