Close

Fátima Bernardes passa por cirurgia e se afasta da Globo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Apresentadora passou por um procedimento no ombro e ficará fora do Encontro até a segunda quinzena de novembro

 

 

Fátima Bernardes está fora do Encontro, da Globo, por tempo determinado por conta de uma cirurgia no ombro. A apresentadora já passou pelo procedimento e passa bem, segundo o namorado da jornalista Túlio Gadelha, que publicou uma foto com Fátima, ainda no hospital, nesta terça-feira (12 de outubro), no Instagram.

 

“Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, escreveu ele.

 

A previsão de retorno da apresentadora é na segunda quinzena de novembro. Nesse período, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa, assumiram o comando da atração.

 

O Encontro estreou em 25 de junho de 2012 e marcou a estreia de Fátima, uma das mais queridas jornalistas do país, no entretenimento.

Por Metrópoles – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós