Close

Faustão deixa Globo, Leifert é substituto no domingo até estreia de Huck

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A TV Globo anunciou hoje que vai antecipar a saída de Faustão da emissora e, portanto, Tiago Leifert assumirá o comando do “Domingão” até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

 

Em nota enviada ao UOL, a emissora carioca afirma que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão.

 

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

 

Faustão já não apresentou a última edição do “Domingão”, no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10 de junho).

 

O apresentador teve alta ontem, conforme anunciou sua esposa Luciana Cardoso. Ela chegou, inclusive, a declarar que Faustão apresentaria a próxima edição do “Domingão”, o que não ocorrerá em razão da decisão tomada pela TV Globo. Após o anúncio, Luciana mudou a legenda da publicação.

 

“Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”.

 

Dessa forma, o apresentador se afasta da emissora sem uma despedida oficial. Ele chegou até a aparecer em um teaser na programação da TV Globo que anunciava a próximo edição do “Domingão”.

 

Na ocasião, Fausto Silva foi substituído por Tiago Leifert, que chegou a imitar bordões do Faustão em certos momentos. O desempenho do comandante do “BBB” foi elogiado por outros colegas de casa, como Ana Maria Braga.

 

Anteontem, Luciano Huck confirmou a Pedro Bial que vai comandar os domingos da Globo no ano que vem, quando Fausto trocará a emissora carioca pela Band.

 

Super Dança dos Famosos
A última fase de confrontos do “Super Dança dos Famosos” será exibida nesse domingo (20). Christiane Torloni e Álvora Reys, Odilon Wagner e Yasmin Marinho e Tiago Abravanel e Brennda Martins dançam em busca de uma vaga na semifinal.

 

Quem avançar vai ser juntar a Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana. Os perdedores vão para a repescagem, que começa já na semana que vem.

 

Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano tentam voltar ao jogo.

Por reprodução da UOL – imagem: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós