Close

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Foram 3 meses de brigas, intrigas, disputas, edredons, eliminações, exilados que voltaram… mas, nesta quinta-feira, (9 de setembro), aconteceu o último episódio de “Ilha Record”, com a grande finalíssima que colocou, frente a frente Any e Pyong.

 

Todos os participantes foram reunidos novamente no cenário montado no estúdio da emissora. Eles puderam falar um pouco de suas participações no reality, onde rolaram muitos desentendimentos. Sabrina Sato quis saber de Nadja Pessoa se o abraço que Lucas Selfie deu nela, na saída ilha, tinha sido sincero:

 

“Marketing né gente. Depois ele falou coisas. Disse que ia me mandar um Pix para eu fazer terapia. Aqui fora não vai rolar”, disse ela. “Pra mim aqui fora vai ser assim: saúde, sucesso e distância’. Não desejo o mal dela, mas não estará na lista de amigos”, retrucou ele.

 

Em seguida a apresentadora chamou os dois finalistas e contou que Pyong tinha testado positivo para o vírus do Covid-19 e que faria a participação de sua casa. Sato quis saber se o ilusionista estava bem.

 

Os 13 participantes estavam competindo a um prêmio de 250 mil reais, que seria dado a aquele que fosse o mais votado pelo público. Essa votação começou logo na segunda-feira, 06 de setembro, e, como foi avisado, durante o programa os menos votados iriam sendo eliminados ao longo do episódio. Os 6 primeiros a saírem sem poder engordar suas contas bancárias foram: Antonela, Valesca, Claudinho, Any, Dinei e Nanah.

 

Prova final
Foram exibidas as imagens com a parte final da caça ao tesouro com os dois finalistas e seus ajudantes. Os dois times resgataram todos seus baús: Any 18 e Pyong 17. Dentro de cada caixa existiam pedras, em quantidade diferente. Além disso elas tinham cores: azul, amarela ou rosa. O público deveria escolher qual cor ganharia 3 pontos, qual teria 2 e qual valeria 1 só. O finalista que somasse mais pontos seria o campeão.

por Redação – foto: reprodução TV

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós