Close

Mãe de Gugu Liberato diz sentir o filho perto todos os dias e afirma que gostaria de conhecer quem recebeu o coração do apresentador

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um ano após a morte de Gugu Liberato, a família do apresentador e a Record TV preparam uma série de homenagens a ele. A partir de segunda-feira, dia 16, até o domingo, dia 22, a emissora irá dedicar o espaço de alguns programas para relembrar a trajetória do artista e mostrar o trabalho da família Liberato na campanha pela doação de órgãos chamada Gugu Vive.

 

O Jornal da Record, por exemplo, vai exibir uma série especial, em cinco episódios, sobre doações de órgãos. As reportagens coincidem com o lançamento da campanha #GuguVive, que será lançada no dia 19 de novembro, pela família do apresentador, em uma coletiva de imprensa.

 

A mãe de Gugu, Maria do Céu, e os irmãos do apresentador, Aparecida e Amandio Liberato, irão aparecer em um dos episódios do jornal para falar sobre o primeiro ano sem ele, além de explicarem a iniciativa da família em incentivar a doação de órgãos.

 

Maria do Céu, em bate papo com a repórter Carina Hong, fala que não se arrepende da doação e diz que gostaria de conhecer quem recebeu o coração do apresentador:

– Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!

Ela ainda fala sobre a falta que o filho faz no dia a dia e que sente ele perto dela sempre:

– Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: Estás aí, meu filho?

Gugu, aos 60 anos de idade, morreu em decorrência de um acidente que sofreu em sua casa, na Flórida, nos Estados Unidos.

 

História
Nascido em 10 de abril de 1959, Gugu Liberato, um dos apresentadores mais respeitados da televisão brasileira, morreu de forma trágica e repentina no dia 21 de novembro de 2019, aos 60 anos de idade. A notícia chocou todo o país e pegou muita gente de surpresa, já que o jornalista sofreu uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, quando subiu ao sótão para fazer um reparo no ar-condicionado da residência.

 

por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós