Close

Mari Palma e Phelipe Siani estão “em alta” na CNN

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O início de tarde do dia 23 de outubro será de estreia na televisão brasileira. A partir das 12h da data (um sábado), o casal formado por Mari Palma e Phelipe Siani estará à frente do ‘Em Alta’, o mais novo programa da divisão soft da CNN Brasil. Os detalhes da atração foram revelados nesta sexta-feira, (15 de outubro), pela emissora.

 

O ‘Em Alta’ será semanal, sempre aos sábados, e com meia hora de duração, indo originalmente ao ar das 12h às 12h30. O programa surge com o propósito de auxiliar o público na hora de escolher o que ler, ouvir e assistir. Para isso, os apresentadores vão indicar o que há de bom para se consumir em plataformas digitais, serviços de streaming — além de movimentação até mesmo no mercado editorial, com sugestões de livros.

 

“É o entretenimento com informação”, Mari Palma

 

“Philipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo”, declara Mari Palma. “Comecei isso no ‘CNN Tonight’, foi uma experiência linda e quero levar isso para o ‘Em Alta CNN’. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso”, explica a jornalista, que volta a formar dupla com o namorado, Phelipe Siani, à frente das telas. Fora da televisão, os dois são sócios da agência AlbuCom.

 

‘Em Alta’: interação além da televisão
Prestes a compor a grade de programação do fim de semana da CNN Brasil, o ‘Em Alta’ promete investir na interação multiplataforma. Para isso, a equipe do programa promete acompanhar em tempo real o que acontece em ambientes como Instagram, WhatsApp, TikTok e Spotify. Na estreia, os apresentadores irão participar de live chat no YouTube.

 

Fora a interatividade enquanto o programa estiver no ar, as ações do ‘Em Alta’ irão para além da televisão. Haverá ações específicas para determinadas redes sociais. No YouTube, a equipe da atração manterá ativo o ‘FAQ CNN’, com respostas para os questionamentos mais populares de determinada série. Pelo Instagram, o ‘Favoritos do Mês’ apresentará, em vídeos de um minuto, o top três de indicações das últimas semanas. Pelo TikTok, a aposta será no ‘Chica Atende’, que será composto por vídeos dublados pela Chica, pet do casal Mari Palma e Phelipe Siani.

 

“Não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento”, Phelipe Siani

 

“O ‘Em Alta CNN’ é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento”, reforça o apresentador Phelipe Siani. “Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa”, promete o jornalista que na emissora também apresenta, ao lado de Fernando Nakagawa, o ‘CNN Brasil Business’.

Por Comunique-se – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós