Close

Morre padre Jesus Flores vítima da covid-19

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O padre Jesus Flores, de 88 anos, morreu em decorrência da covid-19 na noite deste sábado (11 de setembro). O religioso estava internado na UTI de um hospital, em Goiânia, em estado gravíssimo.

 

Flores era também jornalista — trabalhou na Rádio Difusora e TV Pai Eterno — e há 62 anos se dedicava à igreja. Ele havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19, porém o padre tinha problemas cardíacos.

 

Em nota, a Associação Filhos do Pai Eterno e o Santuário Basílica lamentaram o falecimento e lembraram da importância de Flores.

 

“Se tornou uma figura de destaque na evangelização e na divulgação da devoção ao Divino Pai Eterno”, diz trecho da nota.

 

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, decretou luto oficial de três dias na cidade.

 

O governador Ronaldo Caiado também lamentou o falecimento do padre e prestou solidariedade a amigos e familiares.

 

“Eu e minha esposa Gracinha Caiado elevamos nosso pensamento a Deus para que console o coração de familiares, amigos e fiéis neste momento de grande consternação e de imensa dor”, diz trecho do post.

Por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós