Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

Morte do cantor Cristiano Araújo e namorada completa 5 anos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta quarta-feira (24 de junho), completou cinco anos que o cantor sertanejo Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes morreram em um grave acidente de carro, quando voltavam para casa, depois de um show no município de Itumbiara, sul de Goiás.

 

O cantor estava no auge da carreira e deixou dois filhos, Bernardo e João Gabriel. Dentro do veículo, além dos dois, estavam o empresário Vitor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. A namorada de Cristiano morreu na hora, ele foi socorrido com vida, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Morrinhos, próximo de onde aconteceu a tragédia. De lá, foi transferido para o Hospital de Urge?ncias de Goia?nia (Hugo), onde não resistiu aos ferimentos.

 

Alana chegou a ser projetada para fora do carro, que capotou inúmeras vezes na BR-153. Indícios era que a mulher na?o usava cinto de seguranc?a, além disso, que o carro estava em alta velocidade. Já o empresário e o motorista tiveram apenas escoriações pelo corpo.

 

Nesse período de pandemia do novo Coranavírus, com recomendações de se evitar aglomerações e visitas aos cemitérios, os fãs utilizaram as redes sociais para homenagear o cantor e a namorada.

 

Por O Hoje – foto: divulgação

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós