Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

Motorista é atropelado pelo próprio carro na GO-560, em Anápolis

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um motorista foi atropelado pelo próprio carro e sobreviveu. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (25 de fevereiro), na GO-560, entre Anápolis e o distrito de Joanápolis.

 

Ele estava com a esposa e o filho quando desceu do veículo – um Fiat Strada – para abrir a porteira da fazenda em que trabalha como caseiro. O veículo começou a se mover sozinho e estava perto de descer para o meio da rodovia. Já que a entrada da fazenda fica próxima à uma curva com pouca iluminação.

 

Para tentar salvar a família, que estava dentro do veículo, o homem tentou parar o automóvel com a própria força, porém, acabou sendo atropelado.

 

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava consciente, mas reclamava de fortes dores no corpo. Ele ficou com fraturas expostas em duas partes da perna e foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Huana).

Por Mais Goiás – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós