Close

Mulher é presa em Anápolis, após atear fogo em motorista de ônibus

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Testemunhas afirmam que a mulher ateou fogo no motorista após uma discussão. Segundo Bombeiros, homem teve cerca de 80% do corpo queimado

 

 

Uma mulher ateou fogo em um motorista de ônibus na tarde desta quarta-feira (01 de setembro), dentro do Terminal Urbano de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que após uma discussão com o condutor do veículo, que ainda estava no ônibus, a mulher jogou álcool no homem e ateou fogo.

 

O coletivo estava parado na plataforma do terminal urbano da cidade, quando a mulher se aproxima do motorista a bordo do coletivo, joga um líquido e ateia fogo, causando uma grande explosão. O nome da mulher que ateou fogo no motorista do ônibus, não foi informado pela Polícia Civil do Estado de Goiás.

 

De acordo com o sargento Amorim, do Corpo de Bombeiros, que participou da ocorrência, a vítima teve mais de 80% do corpo queimado. Segundo o militar, apesar da gravidade do caso, provavelmente pelo uso da máscara de proteção facial, o homem teve as vias aéreas preservadas.

 

“Quando chegamos ao local, a vítima já estava caminhado para a viatura, quase não esperou que parássemos. Fizemos os procedimentos pré-hospitalares, como era caso de queimadura, e encaminhamos para o Hospital de Urgências de Anápolis, onde os médicos já estavam esperando. Na unidade, ele foi intubado para os procedimentos devido”, disse o sargento.

 

A mulher foi presa pela PM. Ela não soube explicar à corporação o porquê de ter cometido o crime.

 

O fogo se alastrou pela roupa do motorista e também queimou o banco da cabine do ônibus. Para tentar abafar as chamas, o homem conseguiu desligar o ônibus e sair do veículo às pressas.


Por Redação – foto: reprodução 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós