Close

Murilo Benício desabafa sobre volta ao trabalho em meio a pandemia de covid

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Murilo Benício falou em uma recente entrevista para a revista Quem sobre a volta ao trabalho em meio a pandemia de covid-19, o novo coronavírus. O ator retornou às gravações da novela do horário nobre da TV Globo, “Amor de Mãe”, onde interpreta o empresário Raul.

 

Benício analisou todas as medidas tomadas pela equipe para a proteção contra o vírus. Inclusive, ele elogiou a ex-namorada, autora da trama, Manuela Dias:

 

“A Manu desenvolveu o personagem muito bem. Ele era o machista querendo se modernizar aos tempos de hoje”. Murilo e Manuela colocaram um fim da relação em julho do ano passado.

 

“Tivemos que ter a confiança inabalável – um no outro. A volta foi meio assustadora, afinal a TV Globo é uma empresa que está sempre cheia de gente e estava com um volume de pessoas muito menor. Parecia que a gente era sobrevivente de uma bomba. Tinha um medindo a sua temperatura, outro explicando como fazer isso e aquilo de acordo com os novos protocolos”, disse.

 

por TV e Famosos – Foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós