Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: “Emoção”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Terceiro filho do casal veio ao mundo na quarta-feira, 8 de julho

 

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, nasceu às 23h25 desta quarta-feira (8) no Rio de Janeiro com 2,9 kg e 48 cm por meio de um parto normal. Segundo a assessoria do casal, mãe e o filho caçula se encontram bem. Os dois são pais ainda de Titi, de 7 anos de idade, e Bless, de 6.

 

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a apresentadora.

 

Por conta da pandemia do Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade e Giovanna tem o marido como o único acompanhante.

 

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, celebrou o ator.

 

A notícia do nascimento foi dada inicialmente pelo ator Hélio De La Peña, que assumiu o perfil de Bruno no Instagram durante o dia, e ficou sabendo do nascimento enquanto comandava uma live no perfil. “Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, escreveu ele na legenda.

 

Giovanna contou, durante conversa nas redes sociais com o humorista Fábio Porchat, que pretendia tentar o parto normal. “Quando descobri que estava grávida, a minha médica me perguntou se eu pensava normal ou cesárea. E eu respondi cesárea, mas agora quero tentar parto normal. Eu achei que a gravidez fosse um bicho de sete cabeças e não está sendo. Acho que parto e amamentação vão ser. Eu vou tentar o parto normal, mas se for cesárea tudo bem”, disse.

 

Giovanna ainda falou sobre como estava se sentindo por estar grávida durante a pandemia do novo coronavírus. “Dá mais medo, apesar de já terem estudos dizendo que não tem nada comprovando ainda que caso você pegue vai passar para o bebê, é tudo muito novo. Enfim… E fora que, assim, eu não estou podendo fazer todos os exames que estava fazendo, estou fazendo só os exames mais importantes e eu saio de máscara, luva, manga comprida e mesmo assim morrendo de medo, por mim e pelas crianças. Por mais que criança não seja grupo de risco, mãe é mãe. A primeira coisa que eu penso são as crianças”, explicou.

 

A apresentadora comentou sobre a educação dos filhos em casa e fez um desabafo. “Às vezes eu me desespero com a lição de casa das crianças, a Titi já tá sendo alfabetizada, então vem lição de casa de português, matemática, estudos sociais. Muitas vezes eu saio da lição e vou para o banheiro chorar porque eu acho que não sou capaz de ensinar certo. Mas eu decidi não me cobrar tanto e a Titi é mais como o Bruno, deixa a vida me levar”, disse.

 

Giovanna também falou sobre a diferença de personalidade entre Titi e Bless. “A Titi acha que o bebê é dela, que ela que vai ter filho. Ela beija minha barriga o dia inteiro, ela dá beijo no bebê, na barriga. O Bless está meio cagando. Ele é mais novo, ele não está muito ansioso. A Titi já falou que ela quer cuidar. O Bless está assim: ‘nasce quando? E depois é meu aniversário, né?'”, contou, aos risos.

 

Fonte: Revista Quem – foto: arquivo internet

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós