Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

PM salva recém-nascido que estava engasgado em Goianápolis

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Uma equipe de policiais militares salvou um bebê recém-nascido que estava engasgado. Os PMs realizaram a manobra para desengasgar a criança e, ao mesmo tempo, acalmavam os pais da criança. O caso ocorreu na noite do último sábado em Goianápolis, município ao lado de Anápolis.

 

Toda a ação foi filmada por um OM da equipe. As imagens mostram quando a soldado Carla Caroline Ferreira dos Reis realiza manobras para desengasgar o recém-nascido de apenas 13 dias.

 

“A avó da criança me entregou ela desfalecida, muito arroxeada, não estava respirando. De pronto virei a criança e comecei a dar palmadinhas para desengasgar. Tentei por três vezes. Tentei duas vezes a respiração boca a boca, mas ela não voltava”, disse a PM.

 

A soldado Carla conta ainda que só depois de sugar o nariz do pequeno Gabriel é que ele voltou a respirar. “Me deu um estalo, não sei. Me veio a ideia de sugar o nariz. Da primeira já saiu uma secreção e na segunda vez a criança voltou a respirar”.

 

Segundo o pai, o bebê estava mamando quando vomitou e não conseguia mais respirar.

 

por Portal Catraca Livre – foto: Reprodução/TV

 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós