Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

Solange Almeida comenta diferença de idade com noivo e aponta: ‘Fátima me inspirou’

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Solange Almeida contou que Fátima Bernardes teve um papel importante na decisão dela de retomar a relação com Monilton Moura, 17 anos mais novo, durante conversa com a apresentadora no “Encontro”. Na conversa, Fátima citou o “revival” e brincou que a cantora podia se abrir com ela.

 

“Você sabe que você pode falar comigo que a gente se entende!”, falou a namorada de Túlio Gadêlha. “Você me inspirou muito! Ver sua relação, de um certo modo para mim, foi inspirador. Eu digo: sou uma mulher massa, por que eu vou me privar de um sentimento, de uma coisa tão bonita que eu posso viver? E a cada postagem sua, eu dizia: olha que coisa linda, o amor independe de idade, classe social, raça, seja lá o que for”, comentou Solange.

 

A artista explicou que terminou com Monilton por causa de preconceito devido à idade dele. “A gente namorou em 2015 e 2016. E, por um preconceito meu, a gente acabou… Eu era 17 anos mais velha do que ele e já era muito alvo de comentários maldosos das pessoas. A gente saía, e perguntavam se ele era meu filho. Isso me abalava bastante”, afirmou.

 

Solange Almeida comenta diferença de idade no relacionamento
Solange disse, então, que no ano seguinte ela se casou. Foi só em 2020, depois de se separar, que se reencontrou com Monilton, de quem ficou noiva em novembro. Os dois estão juntos há sete meses.

 

“Um dia desses aconteceu uma coisa engraçada… Eu postei uma foto com ele ao lado da minha filha, e perguntaram se ele era namorado dela. Mas eu disse que era o meu namorado e assumi aquela postura: é meu e quem quiser que fale da diferença de idade. Aprendi a lidar com o que eu sinto sem me incomodar com o achismo das pessoas”, garantiu.

 

Túlio Gadêlha é 25 anos mais jovem que Fátima Bernardes
Discreta em relação ao seu namoro com Túlio Gadêlha, Fátima já relembrou o começo do romance com o deputado federal. “No início nós não estávamos pensando em expor nada. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos”, falou em entrevista anterior.

 

A diferença de 25 anos de idade entre Fátima e advogado nunca foi um problema para ela. “Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema”, declarou na ocasião.

 

Por Purepeople – imagem: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós