Close

Sucesso: Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

De acordo com o jornal O Globo, após a estreia à frente do “Caldeirão”, na TV Globo, Marcos Mion se tornou o apresentador de TV mais buscado do país, segundo dados do Google Trends.

 

Em segundo lugar, aparece Luciano Huck, que assumiu o “Domingão”. De 6 de agosto — quando foi anunciada a ida de Mion para a Globo — até esta quinta-feira (9 de setembro), as pesquisas por ele cresceram 1.380% na comparação com o período entre 2 de julho e 5 de agosto. Ainda de acordo com o estudo, o interesse por Mion é o maior desde 2004, início da série histórica.

 

O sábado, 4 de setembro, foi de pura adrenalina na vida de Marcos Mion. Foi o dia da estreia do apresentador à frente do “Caldeirão”, na Globo e Mion mandou muito bem.

 

Ele assistiu tudo de casa, junto à família e, no final, pulou na piscina pra comemorar.

 

“Como foi o final do Caldeirão aqui em casa…Foi muito bom!! Quantas vezes a gente estreia na Globo?”, disse ele, que pulou com a família, de roupa e tudo, na piscina para comemorar.

 

Choro emocionado
Tarde da noite, Mion publicou stories falando do choro que não parava, por tamanha felicidade no sucesso que foi sua estria na Vênus Platinada.

 

“Eu preciso parar de chorar. Como diz a Drica, eu tô seco já, não tem mais lágrima. Mas é que esse apoio de vocês, essa positividade é uma coisa que enche minha alma, meu corpo, meu espírito.”

 

Mion falou do compromisso em trazer alegria para as tardes do sábado.

 

“Eu me comprometi a trazer a alegria de volta para a televisão no sábado, para a gente. Eu bati muito nessa tecla da gente se permitir a voltar a sonhar, voltar a sorrir, voltar a se permitir ser feliz e eu vi que a recepção é o que as pessoas queriam. A gente está sofrendo dois anos com muita tragédia e sofrimento, mas uma hora a gente tem que continuar, a gente tem que levantar e tem que seguir adiante. Eu queria muito que esse programa fosse assim. Você não pode parar de se emocionar”, disse Mion emocionado.

Por Redação – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós