Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

Temperatura vai despencar em Goiás nesta semana

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Baixas temperaturas serão provocadas por frente fria vinda da Argentina

 

No início desta semana, uma frente fria entrou no Brasil e está provocando baixas temperaturas já no sul no Brasil, mas o tempo também deve ficar ameno em estados do sudeste e do centro-oeste. No Sul de Goiás, por exemplo, é possível que os termômetros cheguem a marcar 3°C no próximo sábado (22 agosto). Em Goiânia, a mínima a ser registrada é de 10°C.

 

De acordo com André Amorim, Gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás, a massa de ar polar vem da Argentina. Os efeitos desta frente fria já poderão ser sentidos no Estado a partir de quinta-feira (20 agosto).

 

De acordo com a previsão, sábado será o dia mais frio de agosto. Pode nevar no Sul do Brasil. A expectativa é de que a temperatura chegue a 0°C. André Amorim disse que a última vez que nevou no país foi em junho deste ano. Afirmou também que a temperatura no país voltará ao normal na próxima segunda-feira (24 agosto).

 

 

por Laylla Alves Portal Mais Goiás – foto: divulgação

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós