Close
  • Rua Rui Barbosa, 420 - Centro
  • Seg. à Sex. 8h às 18h

Tragédia: criança de quatro anos morre em incêndio numa casa em Anápolis

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Polícia Técnico Científica periciou o local para identificar as causas do incêndio. Caso será investigado pela Polícia Civil.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) encontrou o corpo de uma criança de quatro anos que morreu em um incêndio nesta quinta-feira (27), na Vila Jaiara, em Anápolis. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

 

Conforme relato dos bombeiros, a equipe foi acionada para combater um incêndio em uma casa simples, com três cômodos. Ao chegar no local, depararam-se com familiares dizendo que havia retirado quatro crianças, mas uma continuava na residência.

 

Os bombeiros encontraram o corpo da criança já carbonizado entre a sala e a cozinha do local. O CBM informou que utilizaram cerca de 300 litros para combater o incêndio e fazer o rescaldo no local.

 

O delegado Renato Rodrigues de Oliveira que está responsável pelo caso disse que o menino ficou com medo do fogo e acabou se escondendo debaixo da cama. Disse também que a criança de 10 anos informou que todos estavam dormindo quando percebeu o que estava acontecendo e correu. A vítima foi identificada como Luiz Fernando de quatro anos.

 

Já a mãe dos meninos disse que teria ido ao supermercado para comprar pães e frutas, porém o caso será investigado pela DPCA, para apurar se houve ou não abandono de incapaz. Renato Rodrigues disse também que a perícia esteve no local, mas por conta do estrago causado, não foi possível identificar a origem do fogo. “As outras crianças de 2, 4, 9 e 10 anos de idade não tiveram nenhum tipo de ferimento”, disse o delegado.

 

 

por Mais Goiás – foto: Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós