Close

Zoo mais antigo do Brasil vai reabrir e virar BioParque sem jaulas

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O zoológico mais antigo do Brasil, fechado desde novembro de 2019, vai virar BioParque e estará de cara nova, com um novo conceito, a partir de julho. O RioZoo deverá reabrir as portas como um centro de conservação da biodiversidade e será chamado de BioParque do Rio.

 

Na nova estrutura os animais terão mais espaço e não mais presos em jaulas, para que o ambiente lembre ao máximo o habitat natural deles.

Os elefantes, por exemplo, terão piscinas para se refrescar.

O novo zoológico também terá educação ambiental e pesquisas para ajudar aproximadamente 47 espécies de animais ameaçados de extinção, como a onça pintada, lobo guará e a anta.

 

Visitantes

Para os visitantes, o BioParque terá a Aventura Selvagem, para a família viver uma experiência mais próxima dos animais, como uma savana africana.

Outras novidades serão o Viveiro Imersivo – para ficar frente a frente com diversos tipos de aves – e a Fazendinha, onde a criançada poderá interagir com os animais de fazenda.

 

Sócios

O BioParque do Rio terá dois tipos de planos para quem quiser se tornar sócio, para acompanhar toda transformação de perto.

São planos individuais ou para 4 pessoas, com os valores que vão de R$ 4,99 a R$ 7,99 por mês.

 

por Só Notícia Boa – foto: BioParque do Rio / Divulgação

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós