Close

31 anos de prisão é a pena para o homem que matou a Ex em Anápolis

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O julgamento que começou de manhã desta quarta-feira (25/03) e só terminou pouco depois das 20 horas, em Anápolis. O juiz Fernando Chacha presidiou o julgamento de Edney Pereira dos Santos, acusado de matar a ex-mulher, Regiane Pires da Silva numa autopeças, em março de 2024. A condenação foi proferida ao fim do júri popular: “31 anos e 20 de reclusão, bem como a três meses de detenção e 15 dias de prisão simples, além de 22 dias multa.”

De acordo com a denúncia, o relacionamento entre o casal era marcado por ciúmes, ameaças e agressões físicas e verbais, tendo a vítima registrado ocorrências policiais ao longo do tempo. No fim de 2023, a Justiça determinou o afastamento do acusado por meio de medidas protetivas. No início de 2024, contudo, a vítima pediu o divórcio, o que aumentou os conflitos entre os dois em razão de uma disputa por duas lojas do ramo n a cidade.

Segundo a acusação, no dia 28 de março de 2024, por volta das 13 horas, o acusado foi até o local de trabalho da ex-companheira, mesmo proibido de se aproximar, e, após uma discussão, ele atirou contra ela à curta distância, causando sua morte.

Relembre o caso
Edney Pereira dos Santos, de 39 anos, foi denunciado por matar, com três tiros, a ex-esposa Regiane Pires da Silva, depois de descumprir medida protetiva que o obrigava a manter distância de 300 metros da vítima. O crime ocorreu no dia 28 de março de 2024, dentro do escritório de uma loja de venda de autopeças que pertencia ao ex-casal, mas que era administrada por Regiane desde a separação (eles possuíam duas lojas do ramo – uma em frente à outra).

No dia 28 de março, por volta das 13 horas, a vítima pediu que uma funcionária fosse até a outra loja, administrada pelo ex-marido, pedir que ele ajudasse a encontrar a chave de um cofre onde ficavam guardadas suas joias. Segundo a funcionária, Edney autorizou que ela procurasse o objeto e disse que iria até o carro buscar algo. O suspeito, então, pegou a arma do crime, foi até a loja vizinha, descumprindo a medida protetiva.

Ao chegar ao local, ele passou por dois funcionários, e se dirigiu ao escritório onde estava Regiane. Imagens de câmera de segurança mostraram que ele agrediu a mulher e, posteriormente, efetuou os três disparos. Os funcionários ouviram os gritos de socorro da vítima, mas quando chegaram ao local ela já estava morta.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós