Close

Mutirão de regularização de propriedades acontece este fim de semana em Interlândia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Famílias do distrito de Souzânia também poderão realizar o cadastramento


Os moradores dos distritos de Souzânia e de Interlândia devem ficar atentos. O próximo mutirão de cadastramento para a regularização de áreas ocupadas por famílias em situação de vulnerabilidade social (Reurb-S) acontecerá neste fim de semana, dias 20 e 21, em Interlândia. Os atendimentos serão realizados das 8h às 17h, na Escola Municipal Inácio Sardinha, Avenida Bernardo Sayão. Essa é uma realização da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Integração.

Neste ano, já foram realizados mutirões na Vila São Jorge, no Bairro Jardim Promissão e no Setor Laranjeiras. É importante lembrar que durante a semana é possível fazer o processo na Prefeitura de Anápolis, mediante a apresentação dos documentos exigidos (veja itens abaixo). As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 99936-5424.

Estão aptos a participar da Reurb-S famílias que estão em lotes irregulares desde 2016, cuja renda mensal de todos os membros não ultrapasse cinco salários mínimos. Ao fim do processo, a família recebe, sem custos, a Certidão de Regularização Fundiária, mas, para ser contemplada com a Reurb-S, não pode ter participado de nenhum programa habitacional, a exemplo do Meu Lote, Minha História, atualmente em andamento no município.

A Prefeitura fará o levantamento cadastral das unidades imobiliárias e a atualização dos dados socioeconômicos das famílias. Além dos mutirões de cadastro, será feito agendamento para visita e uma equipe irá a cada local para aferição de dados.

Os interessados devem levar os seguintes documentos:
• Comprovante de renda familiar mensal de até cinco salários mínimos
• CPF e RG
• Se solteiro(a): Certidão de nascimento
• Se casado(a): Certidão de casamento, documento de identidade e CPF do esposo(a)
• Caso seja viúvo(a): Certidão de casamento e de óbito do cônjuge
• Caso seja divorciado(a): Certidão de casamento com averbação do divórcio
• Em união estável: documentos do companheiro(a)
• Contratos de compra/venda e recibos
• Guia de IPTU
• Conta de água e luz

por Prefeitura de Anápolis – foto: Secom

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós