Close

Delegado age rápido e evita homicídio na porta da Central de Flagrantes

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na manhã desta sexta-feira (25/07), a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis foi o local de uma cena de violência. O delegado Rafhael Barboza, prendeu em flagrante uma mulher, em situação de rua, que acabou discutindo com outro morador de rua. Ela partiu pra cima do homem com um facão e desferiu um golpe nas costas da vítima. Ela foi acusada de tentar matar um homem em situação de rua.

A morte foi evitada, graças a ação rápida do delegado, que aguardava para entrar numa entrevista ao vivo com a Record Goiás e ao perceber toda ação, interviu e fez a detenção. O crime ocorreu em uma praça localizada em frente à delegacia, onde a vítima dormia.

Diante da gravidade dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio, previsto no Art. 121, caput, c/c Art. 14, II, do Código Penal Brasileiro.

A prisão foi realizada de forma rápida e eficiente, demonstrando a eficácia da atuação da polícia na região.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós