A noite de sábado (3/08), foi marcada pela violência extrema em Anápolis. Dois homens e uma mulher foram assassinados. Todos os crimes foram praticados com arma branca, ou seja, com facas. A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender os suspeitos. Duas mortes foram na cidade e uma no distrito de Souzânia, na região norte do município.
Os crimes
Um homem de 58 anos matou o próprio irmão na Vila Formosa. A vítima é Jivânio Paulo Pontes de 55 anos que ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Estadual de Anápols (Heana), mas não resistiu aos ferimentos.
A segunda morte foi no distrito de Souzânia, um soldado da Base Aérea, identificado com Davi Rodrigues Pereira de 23 anos foi assassinado a facadas depois de reagir a um assalto em uma padaria.
A terceira morte foi de uma mulher que não teve a identidade revelada. Ela estava na Avenida do Estado no Recanto do Sol, onde ferida com um golpe de faca no tórax pediu ajuda a um desconhecido. O homem não a conhecia, acionou o resgate, a vítima foi encaminhada ao Heana, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos são distintos, ou seja, não são as mesmas pessoas e foram presos. O Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil está investigando as mortes. Os detalhes do Plantão Policial você confere nesta segunda-feira, a partir das 7 da manhã com Marcelo Santos na Manchester FM 93.3.
por Leonardo Gonçalves