Close

Goiás: Advogado desaparecido é encontrado morto em Goianira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O advogado Pedro Henrique Lopes Silva, de 38 anos, estava desaparecido desde o último sábado (15/11). O corpo dele foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira. Ele tinha saído de casa para atender um cliente e não retornou. Parentes confirmaram, ao portal Mais Goiás, que o corpo encontrado se tratava de Pedro Henrique.

De acordo com familiares, Pedro Henrique vinha recebendo ameaças desse mesmo cliente. A mãe dele, Marizeth Alves, afirmou que o filho demonstrou preocupação e pediu para que fosse procurado caso algo acontecesse.

A Polícia Civil investiga o caso por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), sob sigilo. Vestígios encontrados no local onde o corpo foi localizado, somados aos relatos da família, apontam para a possibilidade de homicídio.

A OAB acompanha o caso e presta apoio à família do advogado. A entidade afirmou que a morte de Pedro Henrique reacende o alerta sobre os riscos enfrentados por profissionais que atuam em situações sensíveis e que lidam com conflitos de alta tensão.

Desaparecimento
Pedro Henrique Lopes desapareceu após realizar um atendimento na casa de um cliente no Setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Segundo familiares e amigos próximos, Pedro saiu de sua residência, no Setor Cidade Jardim, afirmando que iria conversar com um cliente que, conforme áudios repassados a pessoas próximas, já havia o ameaçado de morte.

Antes de perder contato, o advogado também teria alertado uma amiga para acionar a polícia caso ele não retornasse ou não desse notícias. Os familiares entraram em contato com as autoridades e informaram que a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o caso.

Após a notificação do desaparecimento, câmeras de segurança registraram o carro de Pedro sendo conduzido no Setor Pedro Ludovico e nas proximidades do Setor Parque das Laranjeiras. As imagens estão sendo analisadas por peritos da polícia para tentar identificar quem dirigia o veículo.

Além disso, uma compra de R$ 900 foi realizada com o cartão do advogado. Na casa do cliente que recebeu Pedro, foram localizados pertences dele e manchas de sangue, o que indica possível confronto e utilização indevida dos bens e dados da vítima.

Rep. MaisGoiás parceiro Manchester

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós