Close

Prefeitura de Anápolis e Codego lançam pacote de benefícios para o Daia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Medidas incluem entrega de escrituras, lançamento do DaiaPlam e anúncio de novos investimentos para o distrito


A Prefeitura de Anápolis e a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) anunciaram nesta sexta-feira (3/07), diversas melhorias para o setor produtivo em comemoração aos 50 anos do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Entrega de escrituras, lançamento do edital do DaiaPlam e o aporte milionário com a chegada de uma nova indústria no Daia elencaram o pacote de novidades com foco no futuro do distrito.

Lançado durante a programação de comemoração dos 119 anos do município, o ‘Programa Anápolis Pra Frente’ busca impulsionar a geração de empregos e o desenvolvimento econômico do município.

“É um momento de união de forças em prol de Anápolis, que vive um momento importante. E não é por causa do prefeito, nem do governador, é pela maturidade de entender que a união de forças é o que vai fazer a gente voltar a ter o protagonismo”, ressaltou Márcio Corrêa.

“Pela primeira vez, de forma harmônica, a Secretaria de Indústria e Comércio, prefeitura, Codego e o setor produtivo estão falando a mesma língua”, arremata o secretário de indústria e comércio, representando o Governo de Goiás, Joel Sant´Anna Braga.

Criado em uma sinergia entre os setores público e privado, a iniciativa já trouxe resultados. Empresários instalados há décadas no Daia receberam nesta sexta-feira (03) suas escrituras definitivas. “Nós estamos fazendo o Reurb e regulando essas empresas, mas é importante informar que o DaiaPlam está regular. A empresa que vai acessar o DaiaPlam não vai sofrer com isso”, informou o presidente da Codego, Luiz Rosa.

O edital do DaiaPlam será lançado no dia 07 de agosto. Já no dia 20 de agosto, está marcada a tomada de documentação. Um QR Code com todas as informações já está disponível na administração da Codego.

Durante o evento, foi informado também a chegada de uma nova empresa no Daia. Com investimento de R$ 48 milhões e 140 vagas de emprego na primeira etapa, o Grupo Rivas Prime é o mais novo CNPJ do espaço.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós