Close

Genival Lacerda morre aos 89 anos vítima da Covid-19

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Músico estava internado desde o dia 30 de novembro; Informação foi revelada pelo filho do cantor, Genival Lacerda Filho, na manhã desta quinta-feira (7 de dezembro)

 

O cantor Genival Lacerda de 89 anos de idade, morreu por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus na manhã desta quinta-feira (7 de dezembro). Ele estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro e, segundo recentes comunicados da assessoria de imprensa dele, seu estado era grave e ele respirava com a ajuda de aparelhos.

 

Segundo João Lacerda, o filho de Genival, deve permanecer internado inicialmente por seis dias. De acordo com João, o músico estava sentindo dores de cabeça há alguns dias, mas optou por não ir a um hospital com medo de pegar o novo coronavírus. Ao passar mal na última madruagada, foi levado inicialmente para o Hospital da Unimed.

 

“Lá ele fez vários exames e depois foi transferido para o Hospital D’Ávila devido ao risco de ser infectado pela Covid-19. Agora estamos esperando o médico conversar conosco sobre o quadro de saúde dele, mas as taxas estão alteradas”, afirmou João para o jornal.

 

Por Redação – imagem: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!