Close

Roberto Naves anuncia adesão ao decreto estadual: “Nós entendemos a realidade”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Ministério Público e poder judiciário recomendam que o município siga medidas que passam a valer em Goiás a partir de amanhã

 

O prefeito Roberto Naves anunciou, na tarde desta terça-feira, 16, que o município de Anápolis vai seguir o decreto estadual anunciado nesta manhã pelo governador Ronaldo Caiado. “Consultei toda a nossa equipe jurídica e recebemos uma recomendação do Ministério Público para que, no prazo de 24 horas, façamos a adesão ao decreto estadual”, disse o prefeito, informando que o judiciário também sinalizou para o município na mesma direção.

 

“Todos estão acompanhando o que está acontecendo com o nosso país: recorde atrás de recorde no que diz respeito ao número de mortes. O Estado de Goiás vive uma situação semelhante. Anápolis vive uma situação semelhante”, afirmou Roberto.

 

Apesar dos 20 novos leitos que entraram em funcionamento nesta terça-feira, no município, a expectativa é de que em um curto período de tempo todos estejam ocupados. “Nós já temos oito pacientes e a previsão é de que em 72 horas esses leitos já estejam cheios de pacientes. A doença está avançando em uma velocidade muito grande e isso fez com que o governador Ronaldo Caiado decretasse o fechamento das atividades não essenciais por 14 dias. Nós entendemos a realidade”, se solidarizou o prefeito.

por Secom Prefeitura de Anápolis – foto: Secom Pref. Anápolis

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós